sábado, agosto 04, 2007

A Transmissão Fica Suspensa

Pedro Mexia did it. Pedro Lomba did it.
Não me assemelhando, em nada, a nenhum dos dois, acho, ainda assim, que os bons exemplos seguem-se. Assim, eis que está aqui o "post de suspensão".
Vou tecer duas ou três considerações, fazer uma citação, referir quando volto e despedir-me, prometendo regresso.

Primeiro que tudo, a ironia. Capacitei-me, durante todo o ano, que iria precisar destas férias. A ironia teve lugar até ontem. Volto a precisar de férias, como o corpo precisa de àgua.
Depois, parto saudoso. Há algo de mim que fica para trás.
Por fim, as interrogações. Terei de esperar até um fim, que não sei bem quando terá lugar, para satisfazer múltiplas curiosidades minhas, intimas.

Em segundo lugar, vou citar um Balaguer que não sei bem quem seja. Citar alguém é usar as palavras que alguém usou, sempre melhor que nós, para explicar determinada situação. Isto também foi uma citação, não revelo a fonte.
Disse o senhor: "Que eu tenha peso e medida em tudo...menos no amor"

Não quero, agora, dizer que só postarei no próximo mês. Nada disso. A cadência habitual, essa sim, fica comprometida.
Já sei que desiludo milhares, senão milhões, de fãs. Haja compreensão.

Regresso, quando regressar.