quarta-feira, agosto 22, 2007

Reminiscências

A determinada altura, depois de eu ter exposto, acho que de forma devida, a minha interpretação de certos e determinados artigos, surge uma resposta:

- "O Prof.Menezes está convencido que a vida começa muito antes das 10 semanas".

Pensei que podia tomar uma de três atitudes:

Atitude A) Levantava-me e saía, vociferando que não podia fazer nada contra certezas.

Atitude B) Dizer que para cada linha que o Prof.Menezes Cordeiro cita há livros que dizem o contrário

Atitude C) Responder que o Prof.Menezes Cordeiro sabia muito de Direito mas devia deixar as noções de embriologia para quem as soubesse dominar

Pela desfaçatez que seria responder a A ou a C, fiquei-me pela do meio.

Mas, agora que me lembrei daquilo, a minha resposta, muito pelo que se veio a verificar a seguir, devia ter sido um misto entre a primeira e ultima opção.
O resultado seria idêntico e eu estava livre de ter flashes destes, quando já passa da meia noite.