quinta-feira, agosto 16, 2007

Temporariamente

Volto à emissão, directamente da Junta de Freguesia de Vale de Prados, Macedo de Cavaleiros.
Regresso às emissões habituais deste Co2 virtual dentro em breve.

Por cá, nada de novo. A província continua a ser o lugar privilegiado para o esquecimento, abandono e estupidificação.

Disso falarei, mais aprofundadamente, a seu tempo.

Como esgoto sentimental, uso este blog para expelir os residuos tóxicos que em mim habitam.
Parábola da aplicação da lei no tempo: Ámen.
Supondo que determinado acontecimento teve lugar há algum tempo atrás. Supondo que só agora se soube. Deve esse acontecimento sofrer as consequências? Aplica-se (sofre-se) no dia de hoje?
Não sei.
Tem sido a minha inquietação nos últimos tempos.
O meu maior prazer será, porventura, conversar, discutir, chegar a algum lado, esclarecer.
Por maioria de razão, será mais que natural que, quando não sucede, quando não me dizem algo que devo saber, que quero debater, não me sinto no pico da forma.
Não me sinto mesmo.

Tudo tem tendencia para melhorar.
Penso na mão invisível do Adam Smith, mutatis mutandis, aplicada ao quotidiano.
Problema: sempre fui um intervencionista.