sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Perdido

Vim, há coisa de 5 minutos, do Bairro Alto.
Antes, jantei, cantei no Karaoke, e para lá segui.
Num bar, percebi que não sei bem o que quero.
Passa-se o tempo, e nada. Passam-se os anos, e nada. De facto, não é prodigiosa a minha passagem por este planeta. Temo bem que não deixe uma marca que prove que usufruí de oxigénio que podia ser empregue noutro ser-humano.
Por um lado, uns tratavam de si. Por outro, eu.
É vergonhoso. De que tenho medo? Terei medo? Terei o quê? Exigência? Já me têm dito que não passo dali. Realismo. Mesmo muito realismo.
"Feitio", chamam-lhe alguns. Terei um "feitio" complicado. Acho que estes anos de respiração não me serviram para aprender nada, mas mesmo nada. Nem o mal, muito menos o bem. Trato de ser um alguém híbrido. Um autêntico amoral.
Isto não muda.