quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Calhamaços

Curvas, muitas curvas mesmo.
Começa-se no primeiro ciclo, onde tudo é novo. A maioria tende a passar bons momentos. O meu momento mais alto ficou plasmado logo à frente de quem entrava na sala de aula. "Eu comi castanhas".
Fora isso, intervalos e a contagem do tempo até chegar a eles.
Desde esse momento, entendi que a vida teria que levar séria volta, para que não me tornasse num zé. Condutas.
5º,º6 (este, provavelmente, o ano mais feliz da minha existência), 7º, 8º e 9º. Que bela vida. Respeito, facilidade, ócio. Segue-se o secundário. Não me posso queixar mesmo.
Agora, retiram-me a personalidade jurídica e a importância constitucional que tinha, antes de ali entrar. De pessoa, passo a número. De ser, passo a dever-ser.
Se 300 páginas eram um suplício, hoje são uma bela manhã.