quarta-feira, outubro 21, 2015

Proposta do dia

Atentai ao seguinte poema:

Eu já estive aqui anteriormente
Mas bati sempre no fundo
Passei uma vida inteira a correr
E sempre fugi
Mas contigo sinto qualquer coisa
Que me faz querer ficar

Estou preparado para isto
Nunca atiro para falhar
Mas sinto que vem uma tempestade a caminho
Se eu vou conseguir aguentar mais um dia
Já não faz sentido correr
Isto é algo que tenho de enfrentar

Se eu tudo arriscar
Podes comigo ficar?

Como é que vivo? Como é que respiro?
Sem te ter por perto sufoco
Quero sentir o amor a correr no meu sangue
Diz se é agora que tudo vou largar?
Por ti arrisco tudo,
É o que está escrito na parede.



Este poema é musica. Por quem?

Hipóteses:

a) António Antunes (a.k.a Tony Carreira)

b) João Pedro Pais

c) Clemente

d) Samuel Frederico

Resposta aqui.