sexta-feira, setembro 25, 2009

28 (Num texto só lamechas com destinatário unico)

A vida pós-faculdade trás lições esperadas. Digo esperadas não porque lhes conheça os conteúdos, mas porque sabia que, a deteminada altura ia aprender que a vida não é sempre maravilhosa e livre encargos.
Pois bem.
Era de segunda à sexta. Das 9 às 18 e picos. Ao pequeno-almoço. Ao café, ao almoço, tantas vezes também ao jantar.
Those days are gone.
Hoje a tecnologia é a nossa melhor arma. Graças ao Bell progrediu-se até ao telemóvel. Também há a net.
Na verdade, ainda sinto que a melhor fase da minha vida perdura, agora só com uma forma diferente, quase como se tivesse um fato diferente, quando outrora havia um smoking agora resta uma fato e gravata italianos.
Estás em Albarraque e eu "na coina", é certo. Será?
Não.
Neste momento estás à minha frente, a falar comigo, a rir-te para mim, fumando com aquele teu ar tão sedutor. Diva que és, musa que inspira, estou permanentemente ligado a ti.
Já não são os muros do "antro" (tua expressão) que nos unem. Dele só temos a doce recordação de nos ter aproximado.
Hoje é algo tão maior, imaterial, mas palpável, gigante e incomensurável.

Passou o primeiro mês em que o nosso local de trabalho não é o mesmo.

Continua a nossa vida eterna.

Adoro-te.